09/04/2018 às 14:54

Bolivia en Blanco y Preto

168
2min de leitura

Mostra fotográfica “Bolivia en Blanco y Preto”

No último dia 04 de abril de 2018, foi inaugurada na cidade de Santa Fé, Argentina, a exposição fotográfica “Bolivia en Blanco y Preto” do fotógrafo  brasileiro Anderson Sachetti e do fotógrafo argentino Fabian Hernandez. A exposição é o resultado de um projeto desenvolvido pelos fotógrafos em sua última viajem pela Bolívia, com o intuito de mostrar o contraste entre as lindas paisagens e o descaso com a  população. 

A noite contou com a presença de artistas plásticos, escritores, músicos, periodistas, políticos, professores e estudantes de fotografia, onde todos puderam conhecer as obras e também desfrutar da intervenção artística de Leilen Ramela e música de Agostina Arnold.

A mostra segue durante todo o mês de abril no espaço de comunicação e arte da Revista Toda Santa Fé, no Mercado Norte. 

O objetivo agora é levar as obras para outros países, incluindo Bolívia e Brasil.

Sobre os autores:

Anderson Sachetti é um jovem fotógrafo brasileiro que cresceu na cidade de Dona Emma/SC. Desde muito cedo esteve envolvido com os mais variados tipos de artes. O gosto pela música e cinema, fez com que mais tarde se encantasse pela arte da fotografia. Graduado em publicidade e propaganda, fez do seu tempo de universidade, uma oportunidade para lapidar seus conhecimentos e técnicas fotográficas. Na Europa se aprofundou e se especializou em fotografia de casamento. Hoje em dia, Anderson ministra cursos e workshop de fotografia e conta com trabalhos desenvolvidos em Portugal, Canadá, Bolívia e Argentina.

Fabian Hernandez nasceu e cresceu em Santa Fé, Argentina. É fotógrafo fine-art, autor, diretor e produtor audiovisual. Especializado em fotografia de casamentos e retratos, tem viajado pelo mundo com sua arte. Obsesivo pelos detalhes, amante da luz natural, das câmeras analógicas e das relações humanas.

09 Abr 2018

Bolivia en Blanco y Preto

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL